quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dr. House

Fala aê ! Tudo na boa?
O tema de agora é um dos seriados que mais curto, "HOUSE MD". Criada por David Shore e exibida inicialmente pela Fox a partir do final de 2004, já recebeu vários prêmios. O personagem principal, que é interpretado por Hugh Laurie, é o Dr. House, que é uma pessoa bem complicada de se lidar, vamos dizer bem convencida, mas é inegavelmente um gênio, bem estilo Sherlock Holmes, que dá diagnósticos diferenciados e que salva muitas vidas, mesmo que muitas vezes os pacientes nem os médicos da equipe acreditem muito no que House diz, por ser muito controverso a situação.
Então, após esse curto texto para localizar os voadores que não conhecem a série, vou explicar um pouco da minha ilustração.
Vamos vê-la:

Essa foi a primeira foto realista que produzi inteiramente no computador. Ela foi feita assim que adquiri o Photoshop CS5, pois eu já tinha o rascunho salvo e achei que seria uma boa forma de testar os novos brushs da nova versão e misturar tudo que já tinha aprendido até o momento. Como podem ver, ainda existem certos erros, pois ela não está finalizada, muitos se assustam quando eu digo isso, respondem que já está bom, mas não é assim, em outro post irei explicar melhor sobre o processo de finalização de uma arte, claro, do meu ponto de vista.

Isso é tudo ^^

Abraços.

--

off:
Se você simpatizou com meu trabalho e estiver afim de ajudar, qualquer divulgação já ajuda, se estiver afim de falar comigo é só olhar meu e-mail ali do lado ou então deixar um comentário.

4 comentários:

  1. Caraca, que foda suas ilustrações. Eu AMEI! *-*
    Lendo o seu perfil, você fala "estou tentanto chegar a ser um bom ilustrador"... meu caro, isso você já é! =D
    meus parabéns.
    Aaiiin, eu NECESSITO do ps5 ><
    Abraços, sucesso ao blog.

    http://maisqueindelevel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado cara, mas falta muito hehehe !!

    Abraços,
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Cara que massa bicho...
    Curti pra caramba.
    Véi vc tem que criar um banner e colocar parcerias para divulgar mais o seu blog. Velho isso que vc faz é muito bacana, vai bombar.
    E se eu te mandar um foto vc faz uma ilustração ?
    dougsss_32@hotmail.com me add te ajudo se vc quiser da um up no seu blog. abraçoooo

    ResponderExcluir
  4. Meu, vc tem realmente vocação pra coisa!!! Parabéns ;).

    ResponderExcluir