segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Trabalhos Natalinos

Natal é uma época feliz para todos, em todos os aspectos. Para mim, e acredito eu, para muitos ilustradores é uma época em que recebemos muitos pedidos de cartões, banners, reformulação de mascotes e várias outras coisas para lojas e sites se adaptarem a essa época de festas, celebração e agradecimento. Então vou postar um trabalho pessoal, que enviarei para meus familiares nessa época, ele ainda não está pronto e estou tentando encaixar ele em qualquer tempo livre que arranjo entre os outros trabalhos, pois esse tem que ficar pronto o mais rápido possível, pois o correio nessa época do ano é complicado demais.

1) Primeiro eu fiz um Rascunho:



2) Depois determinei as cores de cada região :


3) Logo em seguida, adicionei sombras e luz. Para finalizar escrevi o recado do cartão.

                  Link do Post do cartão finalizado:  Cartão Finalizado



Muito obrigado a todos que visitam o blog, fico muito feliz com suas visitas.

Isso é tudo !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário