segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nem todo Mickey é bom !

Acho que não é somente eu, mas muitas outras pessoas tem a Disney como uma grande inspiração. Mickey, Donald, Pateta, entre outros, mexeram com o imaginário de muitas mentes e influenciam o estilo de vários ilustradores. Influenciar não quer dizer um copia exata dos desenhos da Disney, mas sendo algo que te inspira a fazer aquilo, é como ter alguém que você admira, onde você quer sempre melhorar pra tentar chegar ao nível da pessoa admirada, mas isso não quer dizer que tenha que ser igual.
Como uma grande inspiração para mim, eu resolvi reformular o grande personagem da Disney, de uma forma que ele não ficasse com aquela cara de bonzinho, bunitinho e tal. Eu queria fazer algo que fugisse da verdadeira alma do personagem.


Vamos dizer que o Mickey também sofreu com a puberdade ^^
Depois irei postar a Ilustração completa.

É só isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário